Combate à receptação reduz em 15% roubo de celulares em SP
Fiscalização, prisões e rastreamento de aparelhos têm auxiliado a polícia na repressão ao comércio ilegal
As estratégias de segurança implementadas para combater redes criminosas de receptação resultaram na redução dos registros de roubos de celulares em todo o estado de São Paulo no primeiro semestre deste ano. Conforme os dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), 52,1 mil roubos de celulares foram registrados pelas vítimas de janeiro a junho em todo o território paulista. O total é 15% menor se comparado aos 61,4 mil aparelhos roubados no mesmo período de 2024. Leia mais em https://www.agenciasp.sp.gov.br/iam4 Acesse agenciasp.sp.gov.br para ficar por dentro das notícias do Governo de SP Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo imprensa@comunicacao.sp.gov.br (11) 2193-8520