Combate à receptação reduz em 15% roubo de celulares em SP

Fiscalização, prisões e rastreamento de aparelhos têm auxiliado a polícia na repressão ao comércio ilegal

Por
2 1 Min

As estratégias de segurança implementadas para combater redes criminosas de receptação resultaram na redução dos registros de roubos de celulares em todo o estado de São Paulo no primeiro semestre deste ano.
 

Conforme os dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), 52,1 mil roubos de celulares foram registrados pelas vítimas de janeiro a junho em todo o território paulista. O total é 15% menor se comparado aos 61,4 mil aparelhos roubados no mesmo período de 2024.
 
 
Acesse agenciasp.sp.gov.br para ficar por dentro das notícias do Governo de SP    
 
Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo
(11) 2193-8520


Notícias Relacionadas »