As estratégias de segurança implementadas para combater redes criminosas de receptação resultaram na redução dos registros de roubos de celulares em todo o estado de São Paulo no primeiro semestre deste ano.
Conforme os dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), 52,1 mil roubos de celulares foram registrados pelas vítimas de janeiro a junho em todo o território paulista. O total é 15% menor se comparado aos 61,4 mil aparelhos roubados no mesmo período de 2024.